Suporte Técnico e Infraestrutura

Os Serviços de Suporte Técnico Especializado são customizados de acordo com as necessidades de cada cliente, com atendimentos pontuais e contratuais, preventivos e corretivos. A MSTI tem sempre como objetivo, aperfeiçoar e garantir a desempenho e o bom funcionamento dos recursos de TI, a segurança dos dados corporativos, e o pronto atendimento ao Cliente.

Os Analistas da MSTI são capacitados para o atendimento a clientes respeitando suas particularidades e cultura organizacional, assumindo integralmente procedimentos acordados de segurança e proteção de dados, atingindo elevados níveis de qualidade e desenvolvimento das melhores práticas na prestação do serviço de suporte.

A metodologia MSTI de registro de atendimentos facilita a análise de pedidos,
incidentes ou problemas reportados e, quando necessário, permite a produção de relatórios de serviços detalhados com total transparência, possibilitando ao cliente a gestão de suas demandas online.

locks

Soluções de Segurança

Firewall / Proxy VPN
GboxUpdate

Atualizações

Orientação e apoio na tomada de decisão para atualizações tecnológicas
customerservice3

Suporte Técnico

Suporte aos usuários, softwares e hardwares
capa-artigo-backup-wordpress-830x450

Backup

Gestão de backup e restore
AAEAAQAAAAAAAAhCAAAAJDQyYjQxYzExLTc0MmMtNDdkNS1iMjQ5LTk3ODZlZTVhNWY2Nw

Assessoria

Assessoria no relacionamento com fornecedores de TI
servidor

Servidores e Redes

Servidores de rede e desktops
sla-e1450719947594

SLA

SLA para atendimento - garantido em contrato
imagem_89

Infraestrutura

Infraestrutura de TI
help-desk

Análise

Análise de cenário e identificação de problemas
Como podemos ajudar?

Envie mais detalhes e em breve entraremos em contato.

msti-teste3