Os Serviços de Suporte Técnico Especializado são customizados de acordo com as necessidades de cada cliente, com atendimentos pontuais e contratuais, preventivos e corretivos. A MSTI tem sempre como objetivo, aperfeiçoar e garantir a desempenho e o bom funcionamento dos recursos de TI, a segurança dos dados corporativos, e o pronto atendimento ao Cliente.
Os Analistas da MSTI são capacitados para o atendimento a clientes respeitando suas particularidades e cultura organizacional, assumindo integralmente procedimentos acordados de segurança e proteção de dados, atingindo elevados níveis de qualidade e desenvolvimento das melhores práticas na prestação do serviço de suporte.
A metodologia MSTI de registro de atendimentos facilita a análise de pedidos,
incidentes ou problemas reportados e, quando necessário, permite a produção de relatórios de serviços detalhados com total transparência, possibilitando ao cliente a gestão de suas demandas online.
![locks](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/locks-350x204.jpg)
Soluções de Segurança
![GboxUpdate](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/GboxUpdate-350x204.jpg)
Atualizações
![customerservice3](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/customerservice3-350x204.jpg)
Suporte Técnico
![capa-artigo-backup-wordpress-830x450](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/capa-artigo-backup-wordpress-830x450-350x204.jpg)
Backup
![AAEAAQAAAAAAAAhCAAAAJDQyYjQxYzExLTc0MmMtNDdkNS1iMjQ5LTk3ODZlZTVhNWY2Nw](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/AAEAAQAAAAAAAAhCAAAAJDQyYjQxYzExLTc0MmMtNDdkNS1iMjQ5LTk3ODZlZTVhNWY2Nw-350x204.jpg)
Assessoria
![servidor](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/servidor-350x204.jpg)
Servidores e Redes
![sla-e1450719947594](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/sla-e1450719947594-350x204.jpg)
SLA
![imagem_89](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/imagem_89-350x204.png)
Infraestrutura
![help-desk](https://www.msti.com.br/wp-content/uploads/2016/01/help-desk-350x204.jpg)